17.8.09

Gel Baba de Caracol com Vitamina E e Óleo de Rosa Mosqueta

Óleo de Rosa Mosqueta
Com quase uns 80% de ácidos gordos essenciais o óleo de Rosa Mosqueta ajuda a reparar e retardar os sinais do envelhecimento prematuro da pele, diminuindo as linhas de expressão como contorno do pescoço e olhos, assim como atenuando as estrias e melhorando a coloração e textura das cicatrizes. Para resultados óptimos massajar suavemente sobre a pele duas vezes por dia.

Vitamina E
A vitamina E evita a peroxidação de ácidos graxos poliinsaturados que ocorrem em membranas por todo o corpo. Regenera tecidos. Sua ação antioxidante ajuda a combater os radicais livres.

Baba de Caracol
Oferece elevada capacidade regeneradora, reparadora e revitalizante à pele, especialmente no tratamento intensivo do envelhecimento.
O tratamento com o extrato da baba de caracol tem sido indicado nos casos de: tratamento de peles maduras, maltratadas pelo sol, secas e ressecadas, assim como no combate a estrias, acne, manchas em geral e cicatrizes, queimaduras picadas de insetos etc. Tem poder de acelerar a cicatrização da pele, muitos dermatoligstas estão a prescrever o seu uso , porque é uma substância segura, que estimula o colágeno e não provoca descamação da pele, como o ácido retinóico.